sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ANAFERJ ingressa com ações judiciais

A Associação dos Analistas da Fazenda Estadual (ANAFERJ) ingressou ontem com ação judicial cobrando o pagamento da PPE referente ao primeiro semestre de 2016.

Desde de sua criação, a ANAFERJ buscou o caminho do diálogo, da negociação. Nos reunimos com equipes de 4 secretários diferentes nesse tempo, pleiteando o cumprimento à lei e sugerindo mudanças para corrigir distorções e injustiças dentro da nossa secretaria. Nesse tempo, essas injustiças continuaram se ampliando e a lei deixou de ser cumprida.

Nunca a ANAFERJ foi irresponsável ou insensível à crise do Estado. Nossos pleitos sempre foram razoáveis, justificados com estudo de impacto e de viabilidade legal e jurídica. Não houve resposta a NENHUM dos nossos pleitos. 

Como nenhuma crise isenta o Estado de cumprir a lei, a categoria decidiu em Assembleia lutar via judicial por direitos garantidos na legislação e que não tem sido respeitadas pelo atual governo.

A ANAFERJ vai seguir lutando em todas as frentes pelos direitos de nossa categoria e formando fileiras com outras carreiras do Estado e da Fazenda no sentido de buscar soluções, equilíbrio e justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário