terça-feira, 12 de julho de 2016

Nota ANAFERJ de 12/07/2016

Sobre a nota de ontem dos colegas do Sinfrerj que cita a carreira de Analista da Fazenda Estadual, a ANAFERJ gostaria de esclarecer que:

A ANAFERJ nunca trabalhou no intuito de usurpar nada de ninguém. 

A ANAFERJ não criou, não propôs, não apoiou e sequer estava presente na votação do veto do citado projeto. Projeto este que, a exceção de uma ou outra escolha vocabular infeliz, não trazia nenhuma ameaça à nobre carreira de Auditor Fiscal.

Lamentamos profundamente esse tipo de mensagem carregada de paranoia e que só fomenta a desagregação.

Esse tipo de equívoco, não causa má impressão apenas entre as outras carreiras da SEFAZ, mas acaba por afastar servidores da própria carreira dessa representação.

Reiteramos que a ANAFERJ por força de nosso estatuto, tem por princípio buscar o diálogo com todas as carreiras da SEFAZ e gostaria imensamente de fazer parte de um cenário onde as carreiras trabalhassem em conjunto para que a SEFAZ exerça o protagonismo que a lei lhe garante, com salários em dia e benefícios para todo o corpo funcional.

Até esse dia chegar, os servidores da SEFAZ continuarão divididos, fracos, trabalhando entre ratos e baratas, com o salário atrasado e submissos perante um governo descompromissado com o servidor público.







http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/informativo-sinfrerj/sinfrerj-atua-para-garantir-prerrogativas-da-carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário