sexta-feira, 18 de março de 2016

ANAFERJ e outras categorias promovem ato de protesto na porta da SEFAZ

Centenas de servidores da Secretaria da Fazenda entre Analistas da Fazenda, Analistas de Controle Interno, Analistas de Finanças Públicas, Agentes de Fazenda, entre outros, promoveram ato na porta da Secretaria de Fazenda ao meio-dia dessa quarta-feira, dia 16/03/2016.

A manifestação teve a adesão de outros servidores do estado (Detran, Sepe e DER) que engrossaram coro contra os ataques ao funcionalismo que a atual gestão estadual vem fazendo: Os constantes atrasos no pagamento, o aumento de contribuição no RioPrevidência, o congelamento de salários e outras medidas previstas no pacote de maldades enviado e retirado pelo executivo estadual na ALERJ, mas que promete retornar nos próximos dias com chancela federal.

Trazendo carro de som, camisetas personalizadas e cartazes com suas reivindicações, os servidores da SEFAZ interromperam o trânsito na pista lateral da Av. Presidente Vargas gritando palavras de ordem e exigindo a concessão de auxílios alimentação e transporte a todos os servidores da secretaria.

.





No final do ato foi realizado um abraço simbólico no prédio da Secretaria representando a defesa da instituição. 

"A Secretaria é nossa casa. Governos passam, mas o servidor estatutário fica e tem a SEFAZ pra toda a vida profissional." - Disse um dos manifestantes.



2 comentários:

  1. PARABÉNS ANAFERJ! VOCÊS NOS REPRESENTAM!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude!
    Vergonhosa essa situação da SEFAZ!!

    ResponderExcluir