sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dia 3 - Manifestação na Alerj

Ontem no Sindicato dos Médicos, houve plenária do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro - (Muspe) convocando para o ato do dia 3/2 na ALERJ.

A ANAFERJ convoca todos os associados que estão indignados com o atraso, o parcelamento e o achatamento dos salários a comparecer.



Extra - Servidor 
 Funcionários estaduais discutem protesto - A plenária que aconteceu ontem, no auditório do Sindmed-RJ, serviu para discutir os detalhes da manifestação que reunirá diversas categorias do serviço público estadual, na tarde do dia 3 de fevereiro, em frente à Alerj. O protesto foi acordado numa plenária, dias atrás, promovida pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe), e ganhou o apoio de diversas categorias. O Sindmed-RJ tomou a frente das deliberações em função dos problemas enfrentados pela categoria. 

Mais de cem pessoas estiveram no encontro de ontem, que durou mais de quatro horas. Entre os servidores presentes, estavam representantes dos bombeiros, do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SindJustiça-RJ), dos enfermeiros e do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais do Rio de Janeiro (Sintuperj).

Um comentário:

  1. E nossos benefícios???
    A categoria seleta da Sefaz terá aumento de 47% em Junho 2016!!!

    ResponderExcluir