sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Reunião com o Sr. Secretário de Fazenda

No último dia 5/11, representantes da Associação dos Analistas da Fazenda Estadual (ANAFERJ), da Associação dos Servidores de Controle Interno do Estado do Rio de Janeiro (ASCIERJ) e da Associação de Gestores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Gest-Rio) estiveram reunidos com o Sr. Secretário de Fazenda Júlio Bueno e com o Sr. Subsecretário Geral Francisco Caldas para tratar dos auxílios alimentação e transporte para as categorias representadas.

A reunião, que durou cerca de 1h30min foi produtiva e atingiu êxito dentro da expectativa de ambas as partes. Foi criado o consenso de que não há mais como manter essa situação de desiquilíbrio e se estabeleceram metas, prazos, valores e parâmetros.

Os associados da ANAFERJ já receberam relato detalhado da reunião e sobre os próximos passos e desdobramentos via email.

Agradecemos os cerca de 100 servidores que fizeram a vigília no espaço servidor, transmitindo boas energias e dando motivação para o trabalho dos representas das Associações.

4 comentários:

  1. Vamos aguardar, lutaremos pelos nossos direitos

    ResponderExcluir
  2. O correto seria anular os benefícios dado aos fiscais, que é um absurdo no valor de R$2800,00, e apresentar uma proposta com um valor mais realista e menor mas que atendesse a toda a categoria fazendaria, fiscais, analistas, agentes e auxiliares da fazenda!

    ResponderExcluir
  3. Com esse crise há chance de recebermos nosso auxilio como prometido?

    ResponderExcluir
  4. O que deveria permanecer é o q foi postado em 2 de dezembro:Anular o valor de beneficio de 2800 dos fiscais e dar um vlor mais realista para todos.Pq os fiscais,que ja ganham mais,tem direito a auxiolio alimentação,e nós q ganhamos muito menos,não temos esse direito?Deveria ser o oposto,quem ganha menos,sim receber o auxilio alimentação e quem ganha mais,por este motivo mesmo não receber,ou todos receberem um valor igual,como na UNIAo,que os analistas recebem o mesmo auxilio q os fiscais.

    ResponderExcluir