quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ofício do Deputado Lazaroni para a Casa Civil

O Líder do PMDB na Assembleia Legislativa, André Lazaroni está comprometido com a obtenção dos benefícios de alimentação e transporte para a nossa categoria. 
Durante a negociação do projeto de lei da nossa carreira em 2014, vários deputados incluíram emendas que nos dariam os auxílios. Na ocasião havia pouco tempo disponível para negociação por conta da lei eleitoral, por isso o então Secretário de Fazenda Renato Villela, o então Secretário de Planejamento e Gestão Sérgio Ruy Barbosa e o então presidente da Alerj Paulo Mello selaram um acordo para conceder os auxílios via processo administrativo, da mesmo forma que contemplaram os colegas Auditores Fiscais. Com isso as emendas foram retiradas e o processo pode ser votado dentro do prazo legal.
Passados oito meses e com a mudança de vários dos envolvidos, a impressão é que o acordado caiu no esquecimento.
Não, não caiu. Nós lembramos! O chefe do executivo é o mesmo, o Governador Luiz Fernando Pezão e o nosso deputado continua lá. Agora como líder do partido do governador. 

A Anaferj vem trabalhando duro em todas as instâncias para fazer com que a situação absurda que existe hoje na SEFAZ tenha fim. Em um mesmo ambiente de trabalho, alguns colegas tem auxílio alimentação e transporte e outros do mesmo setor, não. Isso é humilhante, injusto e inadmissível sob qualquer ponto de vista.

Não estamos sozinhos, mas precisamos de todo o apoio possível para ter sucesso nessa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário