segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Promoção dos Analistas
Na última folha de pagamento foram implantadas as promoções dos Analistas da Fazenda Estadual conforme previsto na lei estadual nº 6856 de 30 de junho de 2014. Houve um erro administrativo, e por isso colegas Analistas de 2010 que já cumpriram o interstício previsto em lei de 3 anos e que já possuem a avaliação de desempenho não receberam o valor da promoção.
Como eles já haviam sido promovidos nominalmente em publicação do DOERJ para a segunda categoria, o direito é liquido e certo. Não cabendo dúvidas ou contestações.
Há muita informação desencontrada sobre o que de fato aconteceu. Por isso a hora é de coletar o maior número possível de informações e aguardar a correção. Não nos cabe caçar os culpados. Isso cabe a Administração. O que exigimos é que seja corrigido no menor tempo possível e o pagamento venha retroativo a 1º de julho, conforme previsto em lei.
A Anaferj está acompanhando o caso com atenção. Já foram impetrados recursos administrativos e será feito o que for necessário para que os Analistas tenham o seu direito preservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário